Casa de prostituição é fechada e três são presos em Quatis – RJ

Local, chamado ‘Sítio da Felicidade’, funcionava no distrito de Falcão.
Duas mulheres e três menores estavam no imóvel, diz Polícia Civil.

Uma casa de prostituição foi fechada e três homens foram presos na noite de quarta-feira (22), em Quatis, RJ. Segundo a Polícia Civil, o local, chamado “Sítio da Felicidade”, funcionava no distrito de Falcão. A polícia informou que no momento da ação havia duas mulheres e três garotas, de 16 anos, no imóvel.

2015-07-24 11_54_23-

Ainda de acordo com a polícia, um revólver calibre 38, 70 preservativos, agenda, tabela com preços de programas, notebook e celulares foram apreendidos na operação, que teve apoio da Polícia Militar (PM).

Os suspeitos — moradores da cidade do Rio de Janeiro — foram encaminhados à 100ª Delegacia de Polícia (Porto Real), onde foram autuados por posse ilegal de arma de fogo, favorecimento de prostituição e exploração sexual de vulnerável. Eles foram encaminhados no início da noite desta quinta-feira (23) para Casa de Custódia de Volta Redonda (RJ). Ainda segundo agentes, a situação das menores foi informada ao Conselho Tutelar.

 

FONTE: G1 Globo – http://g1.globo.com/rj/sul-do-rio-costa-verde/noticia/2015/07/casa-de-prostituicao-e-fechada-e-tres-sao-presos-em-quatis-rj.html