Programa Asfalto na porta em Quatis

O governo do estado iniciou mais uma etapa de investimento na infraestrutura urbana do municpio. As obras fazem parte do Programa Asfalto na Porta que permitir o recapeamento de seis ruas. São mais de dois quilmetros de asfalto.

asfalto quatis

O governo do estado iniciou mais uma etapa de investimento na infraestrutura urbana do município. As obras fazem parte do Programa Asfalto na Porta que permitirá o recapeamento de seis ruas. São mais de dois quilômetros de asfalto.
Os trabalharam começaram na última sexta na rua Olavo de Castro Lobo, no bairro Bondarowsky e depois seguirá para as ruas Ana Ferreira de Oliveira e Jaime Caetano de Oliveira, no mesmo bairro.  Depois seguirá para a rua Antônio Lobo, no bairro Mirandópolis e rua Jorge Lisboa, no Centro.

 

Segundo o prefeito Bruno de Souza (PR), ainda está previsto para o município, mais recapeamento em parceria com o governo estadual: “Esta etapa foi  viabilizada devido as visitas junto ao governador Cabral e ao vice Pezão. O município ainda receberá mais onze quilômetros de asfalto também em parceria com o Estado”, anunciou o prefeito.

 

O trabalho está sendo fiscalizado pela Secretaria de Obras: “A execução está sendo feita por uma empreiteira com conclusão prevista para dez dias”, informou secretário Cézar Salazar.