Rede elétrica de Quatis passa por manutenção dia 05 de julho

Durante esta semana, pontos de diversas cidades do Sul do Rio de Janeiro passam por manutenção na rede elétrica. A concessionária responsável pelo abastecimento, a Light, faz o serviço em horários e dias determinados, conforme o cronograma abaixo — confira.

 




 

DIA 05 de Julho (Terça-Feira)
Quatis
14h às 16h:
– Centro: Estradas Fazenda da Pedra e Usina Turvo (partes)
– Jardim Independência: Estrada Quatis (partes)
– Ribeirão de São Joaquim: Estrada Quatis Ribeirão São Joaquim e Largo da Igreja (partes)

Segundo nota da assessoria da Light, este tipo de manutenção tem como objetivo garantir a qualidade na distribuição de luz. No período em que o trabalho é realizado, há o desligamento da energia, por isso os clientes devem se programar. A empresa lembra que a eletricidade pode ser restabelecida antes do horário previsto e que a programação está sujeita a alterações.

Ainda de acordo com o comunicado divulgado, na internet está disponível a relação de todos bairros e municípios onde são realizadas manutenções programadas. Mais informações podem ser obtidas pelo Disque-Light Emergência 0800 021 0196.

Serviço é feito em pontos de algumas cidades, em horários determinados.
Municípios como Paty do Alferes, Paracambi e Volta Redonda são afetados.

Fonte: http://g1.globo.com/rj/sul-do-rio-costa-verde/noticia/2016/07/rede-eletrica-do-sul-do-rj-passa-por-manutencao-entre-3-e-8-de-julho.html