Resende terá novo terminal para atender linhas de Quatis

Resende vai ganhar um novo terminal exclusivo aos ônibus das linhas intermunicipais, que ligam Resende a Itatiaia, Volta Redonda, Barra Mansa, Quatis e Porto Real, entre outros. O ponto irá funcionar na Rua Paul Harris, no Centro, em frente ao INSS. As obras estão em fase de preparação das fundações para instalação do terminal.

2015-03-02 20_29_51-Resende terá novo terminal para atender linhas intermunicipais

Em fase de preparação: Ponto irá funcionar na Rua Paul Harris, no Centro, em frente ao INSS
(Foto: Divulgação)

O projeto foi elaborado pela Secretaria Municipal de Urbanismo e Arquitetura e será custeado pelas empresas responsáveis pelas linhas intermunicipais. O novo abrigo será construído em estrutura metálica e cobrirá os coletivos que pararem no local, protegendo os passageiros nos dias de chuva. Serão construídos também banheiros no local.
– O terminal da Rua Pintor Nunes de Paula, onde hoje param as linhas, não atendem mais a quantidade de veículos que chegam e partem a todo minuto. O novo terminal dividirá a demanda com o atual – explicou o secretário municipal de Urbanismo e Arquitetura, Ton Kneip.

Fonte Diário do Vale: http://diariodovale.com.br/destaque/resende-tera-novo-terminal-para-atender-linhas-intermunicipais/