Trio é preso em Quatis suspeito de tráfico

Um dos detidos, segundo a polícia, seria um dos principais distribuidores de drogas da região das Agulhas Negras
Uma operação conjunta entre policiais do 37º Batalhão da PM (Resende) e da 101ª DP (Porto Real), prendeu hoje, três pessoas suspeitas de tráfico de drogas, no bairro São Benedito, em Quatis.

quatis preso trafico
Contra Sérgio Alexandre Santos Aguiar, o “João da Barra”, de 26 anos, Denis da Silva Augusto, o “Gaguinho”, de 39, e Crislaine Martins, a “Cris”, de 26, havia mandados de prisão expedidos pela Justiça. Segundo a polícia, o trio distribuía drogas na região das Agulhas Negras.
De acordo com o inspetor da Polícia Civil, Sérgio Costa, João da Barra seria o comandante da quadrilha e o principal distribuidor de drogas nas cidades daquela região (Resende, Itatiaia, Quatis e Porto Real). Um dos mais procurados pela polícia.
O policial explicou ainda que os suspeitos estavam ligados ao tráfico interestadual, já que traziam drogas de outros estados, principalmente de São Paulo, para serem distribuídas naquela região.
Costa disse ainda que João da Barra e Gaguinho seriam suspeitos de triplo homicídio. O delegado Marcelo Haddad indiciou os dois por tráfico interestadual de drogas e associação ao tráfico, enquanto Cris foi autuada apenas por associação ao tráfico.

FONTE: Diário do Vale – http://diariodovale.com.br/policia/trio-e-preso-em-quatis-suspeito-de-trafico/