Cidade Notícias

Reunião entre prefeituras do Sul do Rio de Janeiro discute crise hídrica

Por G1.globo.com:

Encontro é no Parque da Saudade, em Barra Mansa.
Relatório para Agência Nacional de Águas está na ata.

Prefeitos do Sul do Rio de Janeiro estão reunidos na manhã desta terça-feira (10), no Parque da Saudade, em Barra Mansa, RJ, para discutir a crise hídrica. Segundo comunicado enviado pela assessoria de comunicação da prefeitura, estão na ata do encontro um levantamento da atual situação do Rio Paraíba do Sul e a elaboração de um relatório que será encaminhado a ANA – Agência nacional de Águas.

Participam do encontro os governantes Jonas Marins (PC do B), de Barra Mansa; José Arimathéa (PT), de Pinheiral; Raimundo de Souza, o Bruno (PR), de Quatis; Álvaro Cabral (PRB), de Valença; e Edmar Barbosa (PSC), de Itatiaia, vice que está à frente do governo municipal devido à licença do prefeito eleito. Além disso, há representantes de Volta Redonda, Resende, Porto Real, Rio Claro, Paty do Alferes, Barra do Piraí e da Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul (Agevap).

 

Fonte: http://g1.globo.com/rj/sul-do-rio-costa-verde/noticia/2015/02/reuniao-entre-prefeituras-do-sul-do-rio-de-janeiro-discute-crise-hidrica.html

Você pode gostar

Leia Mais